fbpx

Reserve Systems

|

CONTROLE TOTAL DOS SERVIÇOS DE VIAGEM

 Tenha melhor gestão e produtividade para a sua agência de viagem

Estruture seu fluxo de trabalho

O Reserve Travel Manager melhora a rotina da sua agência, do planejamento até a emissão dos serviços de viagem, através de uma plataforma que automatiza os fluxos de trabalho. 

O sistema possui inúmeras funcionalidades que promovem a otimização de processos, praticidade e economia de tempo, como SELFBOOKING, SELFTICKET, FAST TICKET, POLÍTICA DE VIAGENS, CONTROLE DE SLA, entre outros.

Além disso, integra os dados e solicitações com as tarefas da sua equipe, facilitando as funções do processo de viagem de forma organizada, mantendo níveis internacionais de compliance.

Integração dos serviços de viagem

Destaque-se e ofereça à sua carteira de clientes uma plataforma especializada em gestão de viagens corporativas. Assim, disponha de mais organização nos processos de viagem, com praticidade para executar as atividades do dia-a-dia, aumentando a fidelidade de clientes e a produtividade da sua agência. 

Emita automaticamente bilhetes de aéreo e demais serviços de viagem, após autorização online, otimizando o seu dia-a-dia.

Faça reservas, remarcações, cancelamento e reembolso de todos os serviços de viagem automaticamente. 

 Configure por usuário, autorização para emissão de passagens e serviços de viagem.

Aumente a segurança dos viajantes com as restrições de solicitação de viagens de acordo com eventuais intercorrências no destino. 

Gerencie os bilhetes não voados, controlando as remarcações, reembolsos e créditos para a próxima compra.

Configure políticas e assegure o seu cumprimento, desde o planejamento, solicitação, até́ a emissão do serviço.

Agilize autorizações, configurando por centro de custo, rateio, tipo de despesa, projeto, solicitante, entre outros. 

Notificações e cancelamento de reservas através de configurações parametrizadas. 

Configure relatórios personalizados a qualquer hora, salve e compartilhe perfis de relatório.

Monitore o SLA (Service Level Agreement) para cumprimento dos acordos de níveis de serviços estabelecidos entre agência e empresa.

E MUITO MAIS